quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pulseira Macrame - Full Right Knot

Bem, primeiro post, e é a primeira das pulseiras de macrame que eu faço e coloco aqui. Não sei bem o nome desta, mas chamo de Full Right Knot, pq é basicamente formada de nós à direita sobre um fio encerado base.
O Macrame é a arte dos nós, e acho muito interessante, com o passar do tempo vou colocando outras que eu fizer aqui. Essa foi no improviso, mas tem várias por aí mais elaboradas que vou tentar postar...

Valeu aí, Abraços!

; )

4 comentários:

  1. Massa hem..
    acho q vou começar fazer pulseiras tambem,,,
    assim q eu terminar o tcc.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. louca a pulseira
    eu faço umas também,vê la e comenta se gosta (y'

    http://renanartroots.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vlw por Comentar aí

; )